Bem, estive um tempo parado, muitos afazeres e escola etc. Mas estou de volta, e como nova postagem o assunto é sobre a famosa era Check it 4.0, nova identidade visual, que estreiou no verão de 2015 nos EUA, no dia 01/06. Por aqui, o canal nem se quer pronunciou sobre o acontecimento, porém algumas mudanças são notadas e poderão ser vistas aqui. Meu chute é que a identidade seja lançada por completa em janeiro já.
Em primeiro lugar, no mês de novembro vim percebendo uma promo/oferecimento do Brusca (bloco do CN BR) em que seus estilo estava em 4.0 porém não encontrei nenhuma gravação.
No mês seguinte, tivemos o especial de dezembro: Memórias do Saltitão. Onde sua chamada de Vem Ai, era no estilo Check it 4.0 e possuía 3 variantes. A nossa versão é um pouco diferente dos Estados Unidos. Aqui temos a voz do narrador falando o desenho que está por vir e também no final o logo (que não está em estilo Check it 4.0 e sim em CN Sayin') isso talvez possa sofrer alterações afinal, era apenas um especial e meio que uma fase de teste da identidade.
Créditos de videos Marcus Jungbluth e CN Bumpers
Um tempo depois, o CN começou a vincular a promo de Drama Total: Corrida Alucinante, e podemos perceber nela que a promo é idêntica ao EUA. Usando o fundo colorido no final da promo em estilo 4.0.
Além disso o Bug que da o destaque para as novidades do show, foi usado em estilo 4.0 para promover a nova temporada da série. Ele também é idêntico aos dos EUA, com a única diferencia as letras coloridas dentro deles
Na noite do dia 29 de dezembro, começou a ser vinculadas promos dos novos episódios de Apenas um Show e de Titio Avô e eles estavam no estilo 4.0, isso aumenta mais o meu chute de que a nova identidade já chegue em janeiro.
Nas promos são utilizadas a versão 4.0 genérica, ou seja no rodopio do logo final, não temos uma parte amarela como nos EUA.
Para finalizar o post, temos uma promo do novo especial de janeiro que se chama Verão Otimista com o Clarêncio, que foi o especial que marcou o inicio da nova era nos EUA com Clarence Summer Splash. A promo também segue os padrões 4.0.
Como disse, acredito que apenas os Vem Aí's sofram alterações antes da estreia, fora isso já temos todos os aspectos da nova identidade visual. Espero que dia primeiro ela já de as caras pela telinha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário